Catarina Moreno

Somos exigentes connosco próprios…

No Grupo Madureira’s levamos a segurança alimentar a sério e por isso, em todos os nossos estabelecimentos, o Regulamento nº 852/ 2004 de 29 de Abril de 2004 faz-se sentir. Com um sistema de segurança alimentar implementado, vemos reconhecido o nosso esforço em aliar os pratos que aprecia à qualidade e higiene no momento de consumo.

Para isso temos o nosso departamento de Qualidade e Segurança Alimentar, que para além de fazer cumprir as normas legais em vigor, se centra também na formação contínua dos nossos colaboradores e no controlo periódico dos nossos processos.
Todas as matérias-primas utilizadas nos restaurantes do grupo vêm de fornecedores selecionados e os nossos pratos são confecionados de forma a preservar a capacidade nutritiva dos alimentos, servindo-se refeições equilibradas.

Somos exigentes connosco próprios, para servirmos os nossos clientes cada vez melhor, pelo que assumimos o compromisso de cumprir todas as regras de higiene e segurança alimentar para garantir que cada refeição servida satisfaça quem nos visita.

Catarina Moreno
Mestre em Qualidade e Segurança Alimentar